Powered By Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

Recomeçar.

Chega.
Sabe quando você da um BASTA em tudo?
É exatamente o que estou fazendo agora.
Vou deletar meu orkut e meu msn....Vou sair de circulação por um tempinho.
Quero colocar cada coisa em seu lugar.
Estou procurando emprego e tenho que me focar na faculdade...Vou fazer um cursinho de inglês e espanhol e vou terminar de tirar minha Habilitação.
Acho que ja basta para preencher minha cabeça não?!?

Chega de Baladas,chega de papo furado,chega de me iludir e me cansar em alguma besteira qualquer.
Deixe-me perder tempo comigo mesmo.
Sinto falta de mim.


Quero dar um tempo em algumas coisas.
Deletei meu Fotolog;
Deletei meu Orkut...
Deletei meu msn.
E o Blog que você esta lendo agora?
Bom,essa é minha ultima postagem,definitivamente não quero saber de mais nada.
Quem sabe eu não resolva me cercar de livros? É Menos pior.

Vou me focar em mim,terminar de digitar meus livros,tentarei publica-los....Vou estudar,me formar e ir embora.
Deixar tudo pra trás,sem olhar por cima do Ombro.
Não ligo...Não me Importo.
Então,é isso.
Só me cansei de tudo isso,ja basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário