Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eh-Eh-Eh-Hey


Cherry - Cherry Bum - Bum...Gaaga.
Sim,estou Gagamente inspirado hoje.
Ja acordei colocando a casa abaixo,brigando....Não,não brigando....Discutindo o relacionamento familiar de uma forma saudavel.

Depois disso,foi a hora de dar uma geral na vida,sabe como é...
Preencher curriculos,ver a matéria da faculdade postada pelo professor louco e careta,dar uma fuçada no orkut,responder o formspring,dando uns following no twitter,postando no blog,atualizando o fotolog....É,o de sempre.

Alias,meu Twitter ta uma bosta,ele não ta aceitando as pessoas,tenho que clicar umas 30 vezes para ele funfar.
Affê.

Amanhã tem Pathy que te Pariu 8.
Para quem não conhece,o link ta aqui.
http://www.youtube.com/results?search_query=pathy+que+te+pariu&aq=f

Ah,e vota no Justin Biba no VMB hein?!?!?

Aconselho a assistir todos
Chorei oceanos,de tanto rir com isso.

~*
Namorado passou sexta,sabado e Domingo aqui em Pederneiras,alias,ele foi embora domingo de tarde,ja estou morrendo de saudades.
Esse final de semana teve algumas revelações,que eu juuro que não esperava...Mas fazer o que.

Nhowm,to esperando a Bia Pereira ( siga a Bia @bia_jap) me mandar as fotos de sabado,para eu fazer um post decente para o Blog.
É que como fiquei tempo demais sem postar,começou a me agoniar.

Aliiias,para quem segue o Blog,fique atento ao fotolog,voltarei a publicar minhar crônicas lá.
www.fotolog.com.be/vihhmarteline

Antes que eu me esqueça,siga-me também no Twitter @vihhmarteline
Estou ouvindo Glee agora...Não que eu realmente queira,mas to com uma putcha preguiça de trocar de música....Gosto de Glee,mas só de imaginar a Rachel fazendo careta ao cantar essa música (Take a Bow) me da agonia.

Se pá faço a barba hoje,tava morrendo de preguiça de fazer,ai usei desculpa que o namoradão gosta de barba,só para não fazer,hahaha.
Mas agora ta grande,e começou a coçar,portanto,não tenho desculpas.
Bom,quando eu pegar as fotos eu posto alguma coisa decente em cima delas,fotos que por um acaso estou bizarro,com uma blusa listrada azul e roxa,cabelo desgrenhado (parece que tem um ursinho em cima da minha cabeça,sério),barba grande e bigode...To com muita cara de homem,o que chega a ser desesperador,porque eu sempre tive essa minha carinha de garoto.
Hihi.

Sou Puro,timido,inocente e angelical.
E você,não.
HAHA.

Até a proxima postagem.
Beijos&Mordidas do VihH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário