Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Especial.


"... Despertei e olhei ao meu redor...A escuridão que me cercava não incomodava minha visão,e com minha audição aguçada pude ouvir os carros na rodovia ali perto.
Estiquei minhas pernas e sorri lentamente para o anoitecer,era tão bom acordar com o nascer da noite.
Alguns flash da noite anterior me fizeram sorrir,e o gosto fétido de sangue em minha boca me fez almejar um pouco mais outra noite como a anterior.

Levantei-me e vesti minhas roupas.
Uma calça jeans surrada,uma camiseta preta impecavelmente limpa,e um sobretudo pesado.
Otimo estilo para um ser como eu.

As vezes gostaria de ser apenas um mero mortal,poder saciar minha fome e minha sede com pão e água.
Que fome?
Eu apenas sentia sede,e o ardor que me consumia aumentava a cada minuto que eu perdia para ficar releembrando de uma vida que ja não me pertencia mais.

Foi em meados de 1473 quando eu deixei de ser humano,não me recordo como aconteceu...Mas ia contra as lendas que as pessoas do vilarejo nos contavam.
Não doia,não era infernal...Não havia nada mais que medo,e escuridão.
E então,saiamos a caça.

..."


*Trecho retirado do Livro Do Outro Lado do Espelho))

Nenhum comentário:

Postar um comentário