Powered By Blogger

domingo, 1 de agosto de 2010

Gabriel.

É,é nome de Anjo.
E é isso que meu namorado é.

Sabe esse tipo de Amor incondicional?
Chega,eu não tenho substitutos a você,e eu me sinto enjoado de pensar em perder você.
Sinto-me perdido apenas pelo fato de um dia ter ficado sem você.

Onde você estava toodo esse tempo?
E então Amor,estamos ae a dois meses juntos,um mês namorando.
Você,é o Cara.

Todo mundo fala que somos um casal lindo;
Que somos lindos Juntos...
É legal a opinião,mas não é de grade valor.

Você esta feliz Comigo?
Eu estou feliz contigo.
E eu não quero te perder,por nada nesse mundo....Eu prefiro Morrer.
Você é daquele tipo unico e diferente,que mexe com a gente.
E é por isso....
Que eu Te Amo.



*Nota em Especial:
Resolveram calar a boca? Era isso que faltava,um post meu e do meu namorado?
HAHAH,entra no meu orkut e você vê nosso album,mas na booa...O Melhor,eu e ele fazemos em OFF...
Amor,te Amo demaiis, meeu Cutie ♥))



Ah,e antes que eu me esqueça...

Victor e Gabriel... Vai além da sua compreensão,porque você se prende ao comodismo de se limitar e parar no tempo,eu e ele crescemos juntos.


"[... Será você,este alguem.... Será você ou não será mais Ninguem...]"
CW7 - Será Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário