Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Shiiiu...



Faça silêncio, já parou para perceber o dia de Hoje?
Quem ainda esta vivo? Quem já morreu? Se uma criança brincou na rua hoje?
Já parou para pensar em você?
Bom, eu parei para pensar em mim hoje, mas quem eu sou?

Nãao sou Normal e nem Diferente.
Sou Gente...Ou tento.
Música, álcool, sexo, balada, diversão, lagrimas, medo, tristeza, sinceridade, alegria, frescura, carência, orgulho... Procuro me contagiar com um pouco de tudo que sou.
Só não sou limitável ou imitável...Sou Único.
Estou sempre em mudanças constantes, aprendendo e evoluindo, me encaixando onde é possível se encaixar.

Sou muito do tipo que pensa, pensa e pensa.
Sou muuito e sempre sou Poouco.

Qual o Problema?

Qual o problema em Beijar Meninos & Meninas?
Qual o problema em não ser o modelinho exemplar?
Qual o problema em beber muito num sábado á noite?
Qual o problema em faltar da faculdade para ver os amigos?
Qual o problema em ser eu mesmo?

Por que existem pessoas diferentes, mas que não fazem a diferença? E se acostumam a ser apenas mais uma pessoa, em meio a tantas outras?

O Mundo não é seu, não é meu e não é Nosso.
O Mundo não precisa de você, não precisa dele e nem precisa de mim, o mundo já era mundo antes de nós sermos nós, ele nunca precisou da gente, mas a gente precisa dele...E alguém tenta Ajudar a preservá-lo?

Qual a graça de sermos “racionais” e não pensarmos?
Alias, até pensamos, em nós mesmos...Somos tão egoístas.
Eu sorri hoje?Vou sair hoje?Comi hoje?Escovei meus dentes?Tirei fotos?Comprei Roupas?Troquei meus Piercings?
Penso tanto em mim sempre,mas nunca parei para me perguntar...
Se ele esta feliz hoje, se ela já almoçou, se ele ta bem no trampo dele...Ual,sou mesmo um Monstro.

Victor Marteline não é tão legal quanto parece, mas não é tão ruim quanto dizem...As vezes sou pior.

Assim coomo tenho o meu Bloog agora,eu tenho um fotolog, um formsprin.me oo meu twiiter, o Orkut e meu MSN...E todos os dias, tento manter TUUUDO atualizado,aqui não vai ser diferente.
e Falando em Orkut,Fotolog,Twiiter e Formspring...

www.twitter.com/vihhmarteline
www.fotolog.com.br/vihhmarteline
www.formspring.me/vihhmarteline
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=719602034198769390

Então,tem uma louça La na pia que eu tenho que lavar (sim,preciso trabalhar logo,mas ta tenso), tenho que cortar o cabelo ( A Hall´s não vai ficar feliz em saber) e tenho que ainda organizar um Churrasco,aaah, e antes que me esqueça,estou aqui no PC absurdamente ESCONDIDOO.
ausahsuha
Mas eu supero.
Então,postagem nova amanhã ok?

Beijos&Mordidas do VihH

Nenhum comentário:

Postar um comentário